Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Os números de Deyverson nas últimas duas temporadas

O atacante chegou ao Cuiabá em agosto de 2022

Deyverson Cuiabá Grêmio
Imagem: Divulgação/ Cuiabá/ Flickr oficial

Na mira do Grêmio, Deyverson tem bons números pelo Cuiabá nos últimos anos

O atacante Deyverson, destaque do Cuiabá, é alvo do Grêmio para fortalecer seu setor ofensivo. Com um bom desempenho nas últimas duas temporadas, o jogador se tornou o artilheiro do Cuiabá e o líder em participações em gols, somando 34 contribuições diretas em 60 jogos.

O interesse do Tricolor Gaúcho em Deyverson se intensificou após a lesão de Diego Costa e a iminente saída de JP Galvão. Em 19º lugar no Brasileirão, o clube busca um novo camisa 9 para dar mais opções a Renato Portaluppi. A mira certeira de Deyverson, antigo sonho do treinador, fez com que o centroavante marcasse 25 gols e nove assistências nos últimos dois anos, além de chutar 51 vezes no alvo das 118 que finalizou.

Leia mais:

Qual é o próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão

Bastidores: O que pensa o Grêmio sobre o seu retorno para Porto Alegre

Aos 33 anos, Deyverson tem contrato com o Cuiabá até o final do ano, mas atualmente está treinando separado do elenco devido a atos de indisciplina.

Direção analisa o mercado

A próxima janela de transferências terá início no dia 10 de julho e o Tricolor segue de olho em nomes para reforçar o grupo de jogadores.

Além de Deyverson, o Grêmio também sonda Carlos Vinícius, atacante do Fulham, da Inglaterra. O jogador de 29 anos esteve emprestado ao Galatasaray, da Turquia, nos últimos seis meses. O clube gaúcho analisa as possibilidades de contratação para fortalecer o setor ofensivo.

 

Imagem destaque: Divulgação/ Cuiabá

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo