Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Números do Ferreira pelo Grêmio na Temporada 2021 impressionam

Apesar de criticado o atacante tem feito uma boa temporada

- Publicidade -

Ferreira tem sido mais criticado pelo seu extra campo do que por seu desempenho dentro do mesmo. Mas, isso não é à toa, quando falamos do Ferreira fora de campo, há várias polêmicas que podemos citar. Mas, o jogador em campo tem sido decisivo.

- Publicidade -

Ferreira tem 23 anos de idade e 175 cm. Ou seja, é um jogador ainda jovem que pode pôr a cabeça no lugar e deixar só seu desempenho dentro de campo falar por si. E se fizer isso, poderá ir muito longe.

Isso porque seu desempenho na temporada de 2021 está muito bom. O jogador disputou 33 partidas, tendo marcado 12 gols e tendo dado 7 assistências. Ou seja, são 19 participações diretas em gols do Grêmio na temporada.

É uma média de 0,58 participações em gol por jogo. Ou seja, ele precisa de menos de dois jogos para fazer um gol ou dar uma assistência.

Para um atacante de lado essa é uma estatística bastante positiva. Claro, o atacante ainda está longe de conseguir carregar o time como Everton Cebolinha e Pepê fizeram por um tempo. Entretanto, mesmo assim são estatísticas interessantes.

- Publicidade -

Números do Ferreira pelo Grêmio na Temporada 2021 impressionam

Com Ferreira em campo, o Grêmio venceu 16 jogos, empatou 7 e perdeu 10. O que mostra que ele ajudou o time a vencer muitos jogos. Mas, sua presença por si só não evita que o time perca.

A verdade é que Ferreira decaiu bastante, como todo o time com o começo do Brasileirão. Contudo, mesmo assim o jogador ainda reúne bons números nesta temporada, isso se deve pelo bom começo dela.

Com o gol marcado ontem (12) contra o Ceará, pode ser que ele retome a boa forma. E assim volte a ser um jogador importante para o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.