Últimas Notícias do GrêmioRumores

Os números do jamaicano Michail Antonio que está na mira do Grêmio

O jogador está disputando a Copa América pela Jamaica

Os números do jamaicano Michail Antônio que está na mira do Grêmio
Imagem: Reprodução/ West Ham/ X

Michail Antonio, do West Ham, voltou a ser pauta no Grêmio

O centroavante Michail Antonio, do West Ham, voltou a ser alvo de interesse do Grêmio para reforçar o elenco nas competições que o clube disputa. O nome do atacante jamaicano já é familiar nos bastidores do Tricolor Gaúcho, que tenta novamente contar com seu futebol.

Michail Antonio tem contrato com o West Ham até o final de junho, com uma cláusula de renovação automática por mais um ano. Portanto, a extensão de vínculo até metade de 2025 força as equipes interessadas em sua contratação a negociar diretamente com o clube inglês.

Leia mais:

Mercado da bola: Grêmio deve contratar três atacantes após perder jogadores

Técnico do Fluminense projeta jogo contra o Grêmio: “muito difícil”

Até o momento, Antonio marcou oito gols na temporada, sendo sete pelo West Ham e um pela seleção jamaicana na Copa América. O gol pela Jamaica foi anotado na derrota por 3 a 1 contra o Equador na última quarta-feira (26). Além dos gols, o atacante de 34 anos também registrou três assistências em 2024, somando 11 participações diretas em gols em 37 partidas disputadas.

Interesse antigo

O interesse do Tricolor em Michail Antonio não é recente. No início do ano, os jornalistas Fabíola Thiele e Guilherme Ness, do Portal do Gremista, já haviam reportado o desejo da direção gremista em contar com o atacante. Naquela ocasião, Antonio não aceitou os termos oferecidos pelo clube gaúcho.

Agora, segundo informações do The Athletic, o Grêmio fez uma nova proposta pelo jogador. A oferta, no valor de 2 milhões de libras (cerca de R$ 14 milhões), foi recusada pelo West Ham.

 

Imagem destaque: Reprodução/ Seleção Jamaicana/ X

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo