CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Veja os números que fazem do Grêmio o pior ataque do Brasileirão

Bragantino e Grêmio se enfrentaram neste sábado (31) pelo Brasileirão. O tricolor foi derrotado por 1 a 0, com um gol do Praxedes, ex-Internacional. Com essa derrota sem gols, além do tricolor piorar sua situação na tabela, também faz com que atinja uma marca bem negativa.

Isso porque o Grêmio já soma oito jogos sem marcar gols no Brasileirão, sendo o pior ataque da competição isolado. São 12 jogos e somente 6 gols marcados. A média de 1 gol a cada dois jogos é muito baixa.

Quem está disputando com o tricolor a marca de pior ataque é o Sport, que tem somente 7 gols. E o Cuiabá, que tem somente 9 gols marcados. Contudo, é claro que o Grêmio tem dois jogos atrasados, mas mesmo assim, é uma marca bastante negativa.

Lembrando que os jogos atrasados são contra o Flamengo, que está atropelando todo mundo, e o Cuiabá, que na noite deste sábado (31) empatou com o Internacional fora de casa em 0 a 0.

Números que fazem do Grêmio o pior ataque do Brasileirão

O Grêmio faz uma campanha pífia no Brasileirão. O fato de ter o pior ataque da competição, é só mais uma amostra disso. Um dos motivos de não fazer gols é a falta de criar oportunidades claras de gols.

No entanto, existem partidas em que o time cria e os atacantes não convertem. Esse é um reflexo da fase ruim, onde as coisas simplesmente não dão certo.

Para tentar tornar o ataque mais efetivo, agora o Grêmio negocia com Borja do Palmeiras. O atacante deve vir por empréstimo até o final de 2022. Talvez ele seja o homem que resolva os problemas do tricolor, mas se o time não criar, o centroavante não terá como marcar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo