Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira os números de Tiago Nunes no comando do Grêmio

Treinador foi dispensado após mais um tropeço

- Publicidade -

Tiago Nunes foi dispensado do Grêmio após a derrota para o Atlético-GO. Contratado em 21 de abril, o treinador teve 58,3% de aproveitamento durante sua passagem pela capital gaúcha. O problema foi o desempenho no Brasileirão, que jogou os números para baixo e comprometeu a continuidade do trabalho.

- Publicidade -

Por mais que o tricolor tenha dois jogos a menos no Brasileirão, o time é o lanterna da competição e faz a sua pior arrancada na história dos pontos corridos. Mais do que isso, é a pior largada do clube desde 1998, quando foram oito jogos sem ganhar no começo da competição.

O treinador começou bem o seu trabalho, vencendo oito partidas consecutivas e ganhando a confiança dos torcedores. Acontece que nos últimos 11 jogos o time ganhou somente uma vez.

Números de Tiago Nunes no Grêmio

Conforme destacado pelo vice de futebol Marcos Herrmann, durante a coletiva de domingo (4), o time foi o único que ergueu duas taças nesta temporada, entre os gaúchos. Os números gerais com o comando de Tiago Nunes são os seguintes:

- Publicidade -

  • 20 jogos
  • 10 vitórias
  • 5 empates
  • 5 derrotas
  • 58,3% de aproveitamento
  • 38 gols marcados
  • 19 gols sofridos

De fato, o Grêmio foi campeão do Campeonato Gaúcho em final contra o Internacional e da Recopa Gaúcha, batendo o Santa Cruz. Mas, isso apenas não basta para garantir a permanência do seu trabalho.

Somando com a passagem do profissional pelo Corinthians, ele teve 15 jogos na Série A. Ao todo, foram duas vitórias, cinco empates e oito derrotas. Isso representa um aproveitamento de 24%.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...