GreNalJogosÚltimas Notícias do Grêmio

O ataque do Grêmio para o GreNal 442

A experiencia dos jogadores poderá fazer a diferença na partida?

Everton Galdino Grêmio grenal
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

O Ataque do Grêmio para o GreNal será de experiência a serviço da vitória

Neste sábado (22), o Grêmio entra em campo no GreNal 442 com uma missão clara: vencer ou vencer. Em uma temporada complicada, onde o time figura no Z-4, qualquer resultado que não seja a vitória complicará ainda mais a situação do Tricolor. E, como é de costume em momentos decisivos, Renato Portaluppi vai recorrer aos seus “cascudos”.

leia mais

Grêmio x Internacional: como assistir, prováveis times e palpite Betzinha

Grêmio adota tom pessimista com uso da Arena já na próxima fase da Libertadores

Renato deve aposta nos veteranos para superar crise e vencer o Grenal

Renato sempre teve uma predileção por jogadores experientes, aqueles que ele costuma chamar de “cascudos”. Para o técnico, esses atletas são fundamentais em partidas de grande importância, pois possuem a maturidade e a resistência necessárias para enfrentar a pressão. E, convenhamos, poucos jogos são tão importantes como um GreNal decisivo.

O ataque do Grêmio para este clássico deve contar com JP Galvão, Galdino e Gustavo Nunes. Gustavo Nunes, vale lembrar, entra no time devido à ausência de Soteldo, que está servindo sua seleção na Copa América. Nathan Fernandes, uma jovem promessa, poderá aparecer no segundo tempo, dependendo do andamento da partida.

Na defesa, a dupla de zaga deve ser formada pelos veteranos Geromel e Kannemann. Com experiência de sobra em clássicos, esses dois jogadores são vitoriosos e impõem respeito aos adversários. No entanto, ambos apresentam limitações físicas, uma preocupação constante para o treinador. Mesmo assim, a escolha por Geromel e Kannemann reforça a confiança de Renato na experiência para momentos decisivos.

A aposta em jogadores experientes reflete a estratégia de Renato Portaluppi de buscar solidez e confiança em um momento crítico. A torcida espera que essa escolha traga os três pontos tão necessários para começar a tirar o Grêmio da zona de rebaixamento e, quem sabe, dar um novo rumo à temporada.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo