Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O desejo de Renato Portaluppi foi atendido pelo Grêmio

Treinador teve seu desejo de manter Pepê para as finais da Copa do Brasil atendido

- Publicidade -

Um dos principais assuntos do momento no Grêmio é a possível venda de Pepê para o Porto, de Portugal. Apesar dos rumores, o técnico Renato Portaluppi sempre sonhou em ter o meia jogando nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Pois bem, o desejo de Renato foi atendido pelo Grêmio e conforme as informações vindas da imprensa portuguesa, Pepê ficará no tricolor gaúcho até junho deste ano, esta é uma das condições do Grêmio na negociação.

É provável que você também goste:

Romildo explica porque o Grêmio não deve trazer Gastón Ramírez

Matheus Henrique estará fora do jogo contra o Atlético-MG?

Romildo garante compra da Arena do Grêmio ainda neste ano

- Publicidade -

Escalação do Grêmio que enfrenta o Atlético-MG

O desejo de Renato Portaluppi foi atendido pelo Grêmio

Além de estar presente nas finais da Copa do Brasil, o jogador de 23 anos também reforçará o Grêmio na reta final do Brasileirão 2020. Isso porque, na negociação o Porto pagará 15 milhões de euros, mais 15% dos direitos em uma futura venda e permitirá ao atleta ficar até julho de 2021 no Grêmio, que é quando começa a nova temporada européia.

A transferência está muito perto de ocorrer e isso deixará o camisa 25 tricolor mais aliviado e talvez possa voltar a focar apenas nas partidas. Nas últimas partidas, o rendimento de Pepê parece ter caído bastante em relação ao ano passado.

- Publicidade -

Mesmo assim, Pepê é vice-artilheiro do Grêmio nesta temporada, com 14 gols marcados. Ele fica apenas atrás de Diego Souza, que já soma 25 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...