Você não vai acreditar no que o empresário de Bitello disse sobre o Grêmio
Empresário de Bitello se manifesta sobre desempenho no Grêmio
O Grêmio observa o mercado europeu e, consequentemente, as sondagens pelo meio-campista Bitello. Até o momento, o Tricolor Gaúcho não recebeu nenhuma nova proposta pelo meia, mas a diretoria já define a estratégia para uma eventual negociação. O preço já está definido, agora a intenção é manter o atleta pelo menos até o final da temporada.
Leia mais:
BOMBA: atacante do Grêmio não aparece em treino e motivo nos deixou em choque
Os números de Kannemann pelo Grêmio vão te deixar de queixo caído
Desde o ano passado, o jovem criado na base aparece como peça-chave no time e por conta desse destaque, acabou se valorizando no mercado. O Imortal tem a necessidade de vender atletas para fazer caixa e o principal ativo acaba sendo o Bitello, é por isso que departamento de futebol gremista acompanha atentamente todas as sondagens e eventuais propostas.
A intenção é vende-lo por cerca de 10 milhões de euros. O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do atleta e os outros 30 são do Cascavel, clube onde foi revelado. Cerca de 40 dias atrás, chegou uma oferta do futebol russo, mas o Tricolor recusou e o jogador também não tinha interesse.
No entanto, nenhuma proposta deu conta das exigências impostas pelo clube gaúcho. Preocupados que a queda de rendimento do jogador tenha a ver com isso, o empresário de Bitello, Maickel Portela se manifestou sobre o assunto:
“O interesse do mercado europeu no Bitello é evidente por se tratar de um atleta em destaque no Brasil há mais de uma temporada. No momento não há nenhuma situação iminente que desvie o seu foco. Ele segue sua rotina de trabalho no clube e a nossa relação com o Grêmio se mantém em harmonia com relação ao futuro do atleta”, explicou o empresário.
7 Comentários