Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O erro do Grêmio que evidencia a chance de rebaixamento

Esse é um pecado cometido por muitos times em má fase

- Publicidade -

O Grêmio tem cometido um erro bastante grave, mas que muitos times cometem. O tricolor gaúcho tem esperado o time adversário marcar um gol, para daí começar a jogar ofensivamente.

- Publicidade -

Este é um erro bastante comum. Acredita-se que os jogadores do grêmio estejam fazendo isso devido ao medo de levar um gol. Por isso, tem focado todos seus esforços em se defender primeiro, para só depois atacar.

Contudo, um time que precisa sair da zona de rebaixamento tem que marcar gols para vencer os jogos. Somente empatar não é o suficiente.

O Grêmio tem capacidade para atacar, tanto que tem conseguido marcar seus gols depois. Contra a Chapecoense e contra o São Paulo, o tricolor gaúcho saiu perdendo, mas buscou o empate.

No entanto, contra a Chapecoense conseguiu virar a partida. Já contra o São Paulo levou o gol da derrota no finalzinho do jogo. Mas, o que está frustrando a torcida é o time esperar levar um gol, para daí reagir e tentar jogar.

- Publicidade -

O erro do Grêmio que evidencia a chance de rebaixamento

O Grêmio parecia ter arrumado a sua defesa. No entanto, nos últimos dois jogos, foram 3 gols tomados. Alguns por falhas da defesa e outros por erros de amadores, como perder a bola e não matar a jogada de imediato.

Para sair da zona de rebaixamento, o tricolor gaúcho vai precisar ser mais cascudo. De nada adianta só fazer gols, depois de levar um primeiro. O tricolor não precisa de um empate, mas sim de vitórias!

Já são 7 pontos de diferença para o primeiro time fora do Z-4. Caso não venham vitórias, a situação só tende a piorar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.