Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O erro que o Grêmio não pode cometer em 2022

Tricolor precisa focar em subir na próxima temporada

0

- Publicidade -

O Grêmio possui um histórico ruim com campeonatos de pontos corridos. Quase sempre o clube começa normal, mas vai perdendo o foco na competição e passa a priorizar as competições de mata-mata.

Pouco tempo atrás, Denis Abrahão fez um discurso que na próxima temporada o clube vai entrar para disputar o Gauchão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B, para ganhar.

- Publicidade -

Contudo, esse discurso preocupa um pouco. A prioridade do tricolor tem que ser subir em 2022. Mas, com esse discurso não podemos descartar o Imortal poupando jogadores para disputar uma rodada de Copa do Brasil, por exemplo. Isso já aconteceu tantas vezes nos últimos anos, não poderia ocorrer novamente em 2022.

O Grêmio não pode perder o foco do Brasileirão 2022. Perder qualquer ponto pode acabar sendo decisivo para o clube não subir nessa temporada. Ficar duas temporadas na Série B quebraria o tricolor.

O erro que o Grêmio não pode cometer em 2022

Em 2021 Marcos Herrmann prometeu que o Grêmio focaria no Brasileirão e acabou ocorrendo, o que ocorreu. Então, é complicado falar sobre. Poupar no Brasileirão para disputar outra competição não pode acontecer, pelo menos enquanto o tricolor estiver na Série B, é um risco muito grande para se correr.

Denis Abrahão parece ao menos saber que a prioridade do clube é subir para a Série A. Mas, ele tem que saber que o Imortal não vai ter um elenco para disputar tudo, por isso o ideal é manter o foco na Série B.

Entretanto, se o clube for avançando na Copa do Brasil e estiver tranquilo na tabela de classificação da segunda divisão, então pode-se dar uma arriscada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais