O faturamento da camisa do três do Grêmio nos deixou sem palavras
O faturamento do Grêmio com o lançamento da nova camisa
Segundo informações da jornalista Fabíola Thiele, aqui do Portal do Gremista, o Grêmio faturou quase um milhão de reais com o novo lançamento. A camisa três do Imortal foi utilizada pela primeira vez na vitória da equipe diante do Cruzeiro, no domingo (27), pela 21ª rodada do Brasileirão, na Arena.
Leia mais:
BOMBA: Al-Ittihad compra novo goleiro e Grêmio vai atrás de Grohe
Adriel vira pauta no Bahia e situação cai como uma BOMBA no Grêmio
Além disso, a repórter também mostra que a celeste ainda continua sendo o manto mais vendido no 2023 do Tricolor. As duas vestimentas repercutiram nas redes sociais após os seus lançamentos, com a aprovação praticamente unânime entre os torcedores.
O uniforme três do clube foi lançado na última semana, na quarta-feira (23) mais precisamente, gerando um ‘rebuliço’ nas redes sociais. Há um tempo, a torcida do Grêmio já estava pedindo uma peça na cor preta, e isso também explica o sucesso imediato da camisa ‘black’ após o anúncio.
Segundo informou o próprio clube, a nova vestimenta tem um significado detalhado, inspirado nas noites copeiras e no aniversário gremista – 15 de setembro. É um manto místico, de história e de estrelas, de uma céu escuro que embalou diversas glórias do time, refletindo agora no novo lançamento.
Valores
- Masculina Atleta: R$ 399,90;
- Masculina Classic: R$ 349,90;
- Feminina: R$299,90;
- Juvenil: R$ 279,90;
- Kit Infantil: R$ 299,90;
- Calção masculino: R$ 199,90.
Para quem quiser adquirir a nova camisa, o torcedor pode conseguir ela na ‘GrêmioMania’, tanto de forma online como presencialmente lojas físicas. É possível também comprar o produto no e-commerce da Umbro Brasil, fornecedora de material esportivo do Tricolor Gaúcho.