Você não vai acreditar no que o Grêmio fez para vencer concorrentes no mercado
VP do Grêmio contou o que foi necessário para contratar novos reforços
Na última quinta-feira (3), o vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, concedeu coletiva de imprensa para conversar sobre o rumo que o clube tomou nesta janela de transferências de julho. Ao todo, foram seis novos jogadores para o plantel do técnico Renato Portaluppi.
Leia mais:
Vidente joga as cartas e faz previsão surpreendente para Vasco x Grêmio
Como assistir AO VIVO Vasco x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Alguns outros nomes ainda eram esperados, mas o Tricolor Gaúcho fez o que pode e até teve que passar por cima de times concorrentes em relação à alguns nomes. É o caso do atacante João Pedro que vinha negociando com o Botafogo, mas optou pelo Imortal que se atravessou nas negociações. O jogador estava no futebol turco desde a temporada passada, logo após uma passagem consagradora por oito anos no Cagliari (ITA).
Nesse sentido, o dirigente explicou que nada é tão simples quando a situação financeira não é positiva e que o segredo do time gaúcho foi contar com a vontade de cada atleta em vestir o manto do clube:
“Os jogadores abriram mão de muitas coisas, a gente precisou usar a vontade dos jogadores até o último momento (…) Se tu está com a carteira cheia, tu paga o que o clube pede e leva o jogador, mas não era o nosso caso. Essas contratações que foram anunciadas no final foi porque nós tivemos que forçar no final e utilizar a vontade dos jogadores”, contou.
Um Comentário