Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

O Grêmio já está na final do Gauchão 2019, queira a IVI ou não

Na noite do último domingo (31), os reservas do Grêmio empataram com o São Luiz, pelo placar de 0 a 0, em Ijuí. O jogo foi válido pela semifinal do Gauchão 2019. Agora para o jogo de volta, o Grêmio precisa apenas de uma vitória simples na Arena, que estará na grande decisão. Como uma equipe que está há 18 horas sem levar gol, que foi líder isolada durante toda primeira fase do campeonato, vai ser eliminado pelo São Luiz, em plena Arena? Muito se tem lido na imprensa do Rio Grande do Sul que o jogo está em aberto e o São Luiz pode surpreender. Bobagem, o Grêmio já está na final do Gauchão 2019.

Porém, realmente uma equipe pode surpreender nestas semifinais, e esta equipe é o Caxias. O clube da serra deu um verdadeiro banho de bola no co-irmão, que só saiu vitorioso após a grande atuação de Marcelo Lomba. No Beira-rio, nada impede o Caxias de obter a vitória, pois até o Novo Hamburgo conseguiu.

É provável que você também goste:

Tem vaga para Thaciano no time titular do Grêmio?

Matheus Henrique é o novo titular do Grêmio, a dúvida é quem sai do time

Grêmio já está na final do Gauchão, queira a imprensa vermelha, ou não

Claro que podemos nos preocupar pelo fato de o Grêmio não estar apresentando um ótimo futebol, como anteriormente. Porém, se tratando de Campeonato Gaúcho, a diferença para as outras equipes é gritante. Apesar de tudo isso, os jogadores gremistas e o técnico Renato Portaluppi devem prestar grande respeito ao São Luiz.

Agora é tudo ou nada na Libertadores

Passado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho 2019, agora é tudo Libertadores. Na próxima quinta-feira (04), o Grêmio vai ao Chile tentar definir seu futuro na competição Sul-americana. Com a equipe completa e algumas modificações, o Grêmio vai em busca da recuperação contra o Universidad Católica. Boa sorte para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais