Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“O Grêmio sempre foi a minha casa”, Douglas Costa vai às lágrimas

Jogador esteve na Arena nesta segunda-feira

- Publicidade -

Douglas Costa visitou a Arena do Grêmio pela primeira vez desde que assinou contrato com o clube. O passeio aconteceu na segunda-feira (24) e serviu para produção de mais um vídeo divulgado pelo clube.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Thiago Silva chama jogador do Grêmio para atuar no Chelsea

FGF anuncia Recopa Gaúcha: Grêmio x Santa Cruz

Grêmio empresta Michel para o Vasco da Gama até o final de 2021

- Publicidade -

“O Grêmio sempre foi a minha casa”, Douglas Costa vai às lágrimas

Em um dos trechos do vídeo, que tem pouco mais de 3 minutos, o atacante fala sobre a vontade que tinha de retornar. Aliás, ele nunca escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa tricolor.

“Eu não via a hora de pisar nesse gramado”, disse Douglas.

Em seguida, a filmagem mostra o atacante entrando no gramado e emocionado, escondendo o rosto com lágrimas. O jogador é um vitorioso, que foi destaque na Europa e que agora milionário retornar ao time do coração em busca de troféus.

- Publicidade -

“Torcedor, muito obrigado por todo o carinho. Tô voltando para casa para ser campeão”, disse Douglas Costa.

O Grêmio já vendeu mais de 15 mil camisas do atleta, que tem feito muito sucesso nestes primeiros dias. Mesmo em um período de pandemia, a torcida se mostra disposta a comprar produtos e mostrar a paixão que possuem pelo clube.

Douglas Costa vem para elevar o patamar do grupo

- Publicidade -

O Grêmio não é apontado como favorito ao Campeonato Brasil, mas na Copa Sul-Americana sim. Caso Douglas Costa arrebente e jogue tudo o que sabe, o tricolor terá condições de competir pela taça nacional.

O Flamengo segue como o grande favorito e logo depois vem o Palmeiras, que com a volta de Dudu ganha ainda mais potência. Ainda assim, os comentaristas do Sudeste já começam a se render pelo tricolor, que passa a ser visto com melhores condições.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...