“O Internacional nunca vai ter a ajuda do Grêmio”, ataca Renato
O Grêmio foi derrotado por 4 a 2 para o Flamengo na noite de quinta-feira (28) e chegou a cinco partidas sem vencer na competição. Após o confronto, em que o tricolor saiu na frente, o técnico Renato Portaluppi fez duras críticas a imprensa e voltou a lembrar do GreNal. Disse ainda que seu time não ajudará o rival.
É provável que você também goste:
Grêmio poderá receber reforço de volante destaque em 2020
Análises do VAR podem ser divulgadas AO VIVO nas transmissões
Grêmio não ganha há 5 jogos e tem pior sequência do ano
“Enquanto eu estiver aqui, o Internacional nunca vai ter a ajuda do Grêmio. Eles têm um bom time, podem ser campeões, mas até lá, comentem o gesto do jogador deles (Galhardo). Faltam 6 rodadas. Quero ver o que vão estar falando daqui 4 ou 5 rodadas. E vão ver o Grêmio em mais uma final, enquanto eles estão na fila”, afirmou.
O Grêmio segue em 6º lugar e a derrota do Corinthians para o Bahia foi positiva, impedindo que o time paulista se aproximasse na classificação. Já o Flamengo chegou aos 58 pontos e ficou 4 pontos atrás do Inter.
GreNal segue vivo na mente de Renato
Aliás, sobre o jogo contra o rubro-negro foi o que ele menos falou na coletiva. Portaluppi destacou que sua equipe vai continuar dando o máximo para chegar ao G-4, além de citar a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Além disso, frisou que o tricolor foi prejudicado pela arbitragem no último GreNal.
“O Grêmio estaria bem vivo na briga pelo título se não fosse o que aconteceu domingo passado. Vocês estão esquecidos, mas eu vou ficar lembrando vocês do GreNal. Um pênalti claro não dado no Ferreira e um pênalti que não foi do Kannemann. Estaríamos na briga e nos tiraram. Agora querem que o Grêmio vença os adversários do Internacional? O Internacional que faça a sua parte”, citou o técnico.
Para Renato, a imprensa é colorada
O treinador gremista disse que participaria do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, na próxima semana. Mas, tem que ser ao vivo e sem cortes. Ele acredita que muitos jornalistas são colorados e por isso estão menosprezando o Grêmio no momento, principalmente após a derrota no GreNal.
“Eu não tenho medo de vocês da imprensa, não tenho. Se vocês continuarem falando besteira durante a semana, vou começar a falar o nome de vocês. Aí vocês se resolvem com a torcida do Grêmio. Existem muitos colorados na imprensa. E entendo que eles estão felizes. O sofrimento era grande. Era muito tempo sem GreNal e é muito tempo na fila, sem título. E vão ver de novo o Grêmio em uma final”, afirmou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: Reprodução/Esporte IG