O jogador criticado que teve os melhores números na vitória do Grêmio
Jogador é homem de confiança de Renato e mais uma vez, mostra sua força com números impressionantes na vitória sobre o Criciúma
Jogador destaque da vitória do Grêmio que poucos sabem
Quando a crítica parece nunca dar trégua, Reinaldo dá uma resposta de forma contundente dentro de campo. O lateral-esquerdo do Grêmio, frequentemente alvo de desconfianças e críticas, teve uma atuação memorável na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma. No jogo seu desempenho chamou atenção pelas estatísticas, mas poucos sabem a importância do mesmo em campo.
leia mais
Técnico do Criciúma analisa derrota para o Grêmio: “Estávamos melhor”
Joia da base projeta confronto com o Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20: “focados”
Os números de Reinaldo na partida
Com uma nota impressionante de 8.2 no Sofascore, ele não deixou dúvidas sobre sua importância no time. Reinaldo foi responsável por 3 passes decisivos, o que demonstra sua capacidade de criar oportunidades de gol para a equipe. Seu aproveitamento nos passes foi notável, com 60 acertos em 73 tentativas, alcançando uma precisão de 82%.
No aspecto ofensivo, Reinaldo também brilhou. Com uma finalização certeira em 1 tentativa e 4 dribles bem-sucedidos, o lateral mostrou que não é apenas um defensor sólido, mas também um jogador que pode fazer a diferença no ataque. Na defesa, suas estatísticas foram igualmente robustas: 7 bolas recuperadas, 3 desarmes e 3 cortes.
#Brasileirão 🇧🇷
Reinaldo foi o Destaque Sofascore de Criciúma 0-1 Grêmio!
🔑 3 passes decisivos
✅ 60/73 passes certos (82%)
👟 1 finalização (1 no gol)
💨 4/4 dribles certos (100%!)
🦾 7 bolas recuperadas (!)
🆚 3 desarmes
✂️ 3 cortes
💯 Nota Sofascore 8.2 pic.twitter.com/AV3hMtM9Zy— Sofascore Brasil (@SofascoreBR) August 25, 2024
Se os números são um reflexo da performance, Reinaldo provou porque é um jogador de confiança para Renato Portaluppi. Em meio a uma temporada cheia de altos e baixos, o lateral ainda tem muito a ajudar o Grêmio e provar de uma vez por todas que pode continuar sendo titular.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Um Comentário