Confirmado: o jogador que se mantém no time titular do Grêmio
O Tricolor entra em campo logo mais, às 21h30, na estreia da Sul-Americana

O jogador que se mantém no time titular do Grêmio
O Grêmio faz a sua estreia na Copa Sul-Americana 2025 logo mais, às 21h30 – horário de Brasília, contra o Sportivo Luqueño. A partida está marcada para acontecer no estádio Defensores del Chaco, localizado na capital paraguaia, Assunção.
Após certas interrogações, quem deve continuar no time titular do Tricolor no duelo é o lateral-direito Igor Serrote. Diante disso, João Pedro e João Lucas ficam como opção do técnico Gustavo Quinteros para o decorrer do jogo. A informação é da Rádio Imortal.
Igor Serrote esteve entre os 11 de Quinteros na vitória gremista sobre o Atlético-MG no último final de semana, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Matías Arezo e Edenílson fizeram os gols do Imortal no duelo, enquanto Rony descontou para o Galo.
Durante o momento abaixo da média de João Pedro na temporada, o jovem lateral-direito do elenco do Grêmio encantou o treinador. A dedicada atuação dele no clássico GreNal 446 – da decisão do Gauchão, e também nos treinamentos, credenciaram o atleta para a titularidade.
Informações apontam que o comandante do Tricolor Gaúcho gosta do poder defensivo que o lateral de 20 anos de idade possui. Com Serrote e mais 10, confira logo abaixo a provável escalação de Quinteros para o compromisso desta noite.
Leia mais
Torcidas organizadas de rival do Grêmio são proibidas de entrar no estádio por 1 temporada
Mercado da bola: Grêmio ainda planeja 3 saídas do elenco
Provável Grêmio
- Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti e Edenílson; Cristian Olivera, Amuzu e Arezo. Técnico: Gustavo Quinteros
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

