O jogador que vem ‘encantando’ Quinteros nos treinos do Grêmio
O atleta é cotado para ser titular contra o Galo neste sábado

O jogador que vem chamando a atenção de Quinteros no Grêmio
Nesta sexta-feira (28), o Grêmio do técnico Gustavo Quinteros encerrou a preparação para a estreia no Brasileirão 2025, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor enfrenta o Atlético-MG neste sábado, 29, sob o apoio da torcida na Arena, às 18h30.
De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Band RS, quem vem encantando o comandante nos treinamentos é o lateral-direito Igor Serrote. A parte defensiva do jogador é uma das qualidades que está agradando o treinador do Imortal.
Aliado a isso, o jovem de 20 anos de idade é cotado para começar como titular da equipe contra o Galo. Diante disso, João Pedro vai para o banco de reservas e fica como opção para o segundo tempo, enquanto João Lucas vira o terceiro nome na hierarquia da lateral-direita.
Leia mais
Com 7 desfalques, veja os relacionados do Grêmio para encarar o Atlético-MG
Eleições do Grêmio: conselheiros aprovam mudança no estatuto
Recém-chegado
Até o momento, Igor Serrote tem apenas um jogo no time profissional gremista. O atleta começou o clássico GreNal 446, do jogo de volta da decisão do Gauchão, como titular. Na ocasião o atleta atuou por um pouco mais de 45 minutos.
Isso porque Quinteros trocou ele no intervalo, visto que estava amarelado e já havia cometido algumas faltas no decorrer do jogo. Nas redes sociais, o lateral foi elogiado pelos gremistas pela dedicação e entrega que teve dentro de campo, não se intimidando com o tamanho do jogo e com os adversários mais experientes do rival.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
Um Comentário