O motivo que faz Denis ser “intocável” no Grêmio
O presidente Romildo Bolzan Júnior foi muito claro na tarde da última segunda-feira: Denis Abrahão não deixará o cargo no Grêmio. O vice de futebol é homem da sua confiança e nenhuma pressão mudará isso. Contudo, existe um fator importante para compreender o movimento do mandatário gremista: a falta de opção.
Denis é “intocável” no Grêmio?
De acordo com fontes do clube, Romildo não tem outro nome para indicar ao cargo de vice de futebol. A dificuldade das últimas trocas foi evidenciada com a convocação do próprio Denis: homem reconhecido pelos serviços prestados no passado, mas de fora do conselho de administração do clube. Logo, uma sucessão também seria complicada e com poucos candidatos.
“Sim. Tu sabe que uma coisa que nós não devemos fazer é julgar as pessoas pelas suas situações de franqueza. Denis é um gremistão franco, aberto, sincero. Diz sim algumas coisas, mas e dai?”, disse o presidente em defesa do seu atual vice de futebol na última coletiva.
Além das dificuldades de encontrar um possível substituto, Romildo de fato gosta do trabalho de Denis Abrahão. A coragem do dirigente é elogiada nos bastidores. Contudo, os recorrentes deslizes também são destacados e preocupam.
“Se paga o preço de dizer algumas coisas boas e algumas ruins. Mas o que não se pode tirar é a espontaneidade de uma pessoa”, concluiu Romildo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio