Últimas Notícias do GrêmioJogos

O provável Grêmio para encarar o Bahia

Confira o possível time para Grêmio x Bahia

Grêmio hoje: Renato Portaluppi deve escalar Edenilson ou dois pontas?
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confronto contra o Bahia é decisivo para o Grêmio

O Grêmio encara o Bahia às 16h deste sábado (17), no estádio Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão, visando engrenar na tabela do torneio nacional. Há oito jogos sem perder na temporada, o Tricolor é 14º colocado no Brasileirão, com 24 pontos, três à frente da zona de rebaixamento.

Vale ressaltar que o confronto com o Bahia no Jaconi, na abertura da 23ª rodada, será o último da equipe de Renato como mandante longe da Arena, já que o retorno para Porto Alegre será no dia 1º de setembro, contra o Atlético-MG.

Leia mais:

Grêmio hoje: Atacante de saída, desfalques no Brasileirão, novas peças na escalação e mais

Grêmio está próximo da maior série invicta da temporada

Preservações no time titular deverão ocorrer novamente

Assim como fez contra o Athletico-PR e Cuiabá pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi irá preservar titulares para o duelo de amanhã visando o confronto contra o Fluminense pela Libertadores.

Nesse sentido, Rodrigo Ely é o mais cotado para assumir a titularidade na zaga, visto que está suspenso para a partida de volta da Libertadores. Vale ressaltar que Kannemann já está recuperado do desconforto muscular que sentiu nesta semana, mas provavelmente será poupado novamente.

Já na lateral-esquerda, o jovem Zé Guilherme é o mais cotado para assumir a posição, na medida em que Reinaldo também será preservado contra o Bahia. Mayk, o natural substituto do titular no time, vem de problemas físicos, algo que provavelmente o retirará também do banco de reservas.

Assim, o provável Imortal tem: Rafael Cabral; Fabio, Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Zé Guilherme; Ronald (Dodi), Pepê, Monsalve; Gustavo Nunes, Nathan Fernandes (Soteldo) e Arezo (Diego Costa).

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo