O que aconteceu com Léo Gomes? Jogador segue fora do Grêmio
Léo Gomes voltou a jogar 743 dias após problemas com lesões. Ele esteve em campo por 67 minutos em um jogo do Brasileirão de Aspirantes, no dia 16 de setembro. Foi contra o Ceará, a equipe avançou na competição e agora pegará o Avaí nas semifinais.
O jogador vem fazendo trabalhos normais no CT Luiz Carvalho, com o time principal do Grêmio. Além disso, realiza atividades na academia e por enquanto não há garantias de que ele vai jogar novamente com os Aspirantes.
Na última rodada da segunda fase, a ausência dele contra o Figueirense pegou algumas pessoas de surpresa. Era aguardado que jogasse novamente, para adquirir ritmo de jogo. O próximo jogo é neste domingo (3) e a tendência é que o jogador não atue.
Felipão também não deve dar oportunidades para o atleta nesta temporada, já que tem Vanderson e Rafinha para a posição, além de Victor Ferraz. Por isso, uma nova partida de Léo Gomes talvez aconteça somente em 2022, pelo Campeonato Gaúcho.
Léo Gomes fica no grêmio até o fim de 2022
Como um gesto de confiança, a direção renovou o contrato do jogador até o fim de 2022. Sendo assim, talvez ele tenha oportunidades no próximo ano.
Jogar pelo Brasileirão de Aspirantes era uma maneira de dar ritmo de jogo ao guri. Então, poderia aproveitar para voltar bem e no próximo ano disputar uma posição.
Rafinha não deve seguir no clube para o próximo ano e Vanderson pode ser negociado. Sendo assim, é possível que Léo Gomes ganhe importantes chances no próximo ano.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Grupo Independente