o que aconteceu com luan
Notícias

Romildo revela o que aconteceu com Luan no Grêmio

1.48Kviews

Luan sempre foi um dos grandes destaques do Grêmio. O atacante conquistou 5 títulos com a camisa do tricolor gaúcho: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho (duas vezes). Entretanto, nesta temporada Luan não conseguiu apresentar o mesmo futebol que o consagrou no Grêmio. Mais precisamente, o camisa 7 nunca mais foi o mesmo após a lesão no final de 2018. Mas o Grêmio ainda acredita no jogador, inclusive, o presidente Romildo Bolzan revelou o que aconteceu com Luan no Grêmio.

Em entrevista à FOX Sports, o mandatário tricolor falou sobre o camisa 7 tricolor e disse que tem plena confiança na volta de Luan e a recuperação do seu bom futebol. Romildo ainda falou sobre uma possível venda do atacante e por fim, o que aconteceu com Luan no Grêmio.

É provável que você também goste:

Clube alemão aceita pagar o valor exigido pelo Grêmio para levar Luan

Empresário de Luan viajou à Europa para vender o atacante do Grêmio

O que aconteceu com Luan no Grêmio?

Confira tudo que Romildo Bolzan disse sobre Luan:

Retorno ao time

“Não recuperou ainda o melhor futebol, mas eu te diria que, neste momento, o Luan tá muito mais próximo, por conta da sua recuperação física, atlética, tática, de voltar a ser o Luan que antes tinha.”

Possível venda

“Veja bem, o Luan, até pela idade, acaba não tendo o valor de negócio para ele, e também para o clube, como tinha dois anos atrás.”

O que aconteceu com Luan no Grêmio?

“Ele teve lesões e a capacidade de recuperar foi um pouco mais longa. E acaba ficando fora. E quando volta, no futebol um futebol desocupado logo será ocupado. Aparece um Jean Pyerre. Ai tu vai ter que fazer duas brigas, pra voltar a ser titular e superar o cara que tá.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.