Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que aconteceu? Everton Cardoso não joga nem no time de Aspirantes do Grêmio

Jogador era esperado contra o Corinthians e acabou não atuando

- Publicidade -

O torcedor que parou para assistir Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes na tarde desta quinta-feira (2) ficou decepcionado. Everton Cardoso, um dos mais aguardados em campo, acabou ficando fora da relação. Mais do que isso, Elias também não foi escalado, gerando frustração dobrada aos gremistas.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

O técnico Luiz Felipe Scolari estava na arquibancada do CT Hélio Dourado, seu objetivo era observar a gurizada. O vice de futebol, Marcos Herrmann, o coordenador de futebol Marcelo Oliveira e o executivo Diego Cerri também prestigiaram a peleia vespertina.

Se fosse uma escola de samba, Jhonata Robert teria tirado nota 10. Titular no jogo inteiro, fez o gol do empate por 1×1. Fernando Henrique e Victor Bobsin, titulares de Felipão até pouco tempo, também atuaram. Scolari pode ainda observar as atuações de Sarará e Emanuel, que devem ter mais chances em 2021.

Por que Everton Cardoso não jogou pelos Aspirantes?

- Publicidade -

O técnico Cesar Lopes escalou o time com Felipe; Ericson, Heitor, Emanuel e Thiago Rosa (Vitinho); Fernando Henrique (Jhonata Varela depois Pedro Lucas), Sarará (Bitello) e Bobsin; Vini Paulista (Juan Christian), Jhonata Robert e Wesley.

Everton Cardoso, que prometia ser o veterano entre a gurizada, não esteve em campo. Esse jogo era tratado como uma das últimas oportunidades para o jogador que recebe R$ 500 mil por mês e que jogou duas vezes no ano.

Ah, e teve mais um desfalque: Guilherme Guedes foi outra atração que não esteve em cartaz na tarde desta quinta. Será que Felipão está preservando-os para usar contra o Ceará? É provável que não.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.