Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Você vai ficar CHOCADO com o que aconteceu no treino do Grêmio

Treino do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Grêmio voltou aos trabalhos nesta manhã

O grupo de jogadores do Grêmio retomou as atividades nesta segunda-feira (23), no CT Luiz Carvalho, visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será na Arena contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, pela 29ª rodada. Com 44 pontos, o Tricolor Gaúcho está na sexta posição na tabela, restando 10 partidas para o término da competição.

Leia mais:

Renato está em PÂNICO para definir ataque sem Suárez; veja opções

Barca de desfalques do Flamengo vira grande trunfo para o Grêmio

A parte inicial do treino foi aberta à imprensa, durante o aquecimento. Por volta das 10h30, os jogadores foram ao gramado para dar início às atividades, seguido por exercícios físicos de força e transferência. Enquanto isso, os goleiros Gabriel Grando, Caíque, Thiago Beltrame e Cassio trabalhavam no campo anexo com o preparador Mauri Lima.

Após essa fase, o treino foi fechado. O técnico Renato Portaluppi começou a planejar a equipe que enfrentará o time carioca, ciente da ausência de Luis Suárez devido à suspensão. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Reinaldo retorna após cumprir suspensão.

O elenco do Imortal voltará a treinar na tarde de terça-feira, com a sessão totalmente fechada, no CT Luiz Carvalho. A preparação intensiva visa garantir um desempenho sólido e estratégico contra o Flamengo, em busca de uma posição mais alta na tabela do Campeonato Brasileiro.

Esse próximo confronto da equipe de Renato é muito importante para que o clube tenha uma remontada no campeonato e não saia da zona de classificação para a Libertadores.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio