Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que ainda falta para o Grêmio anunciar Campaz?

Meia colombiano é aguardado para entrar no lugar de Jean Pyerre no time titular

- Publicidade -

A novela do Grêmio com Campaz está durando um bom tempo. No entanto, parece que agora faltam poucos detalhes para o tricolor anunciar a contratação do meia colombiano.

- Publicidade -

No momento, Campaz está em Cali, na Colômbia, aguardando que ocorram os desfechos da negociação. Assim que tudo estiver acertado, o meia vai viajar para Porto Alegre para assinar com o grêmio.

Inscreva-se no YouTube

Devido às avançadas negociações com o Grêmio, Campaz preferiu não atuar mais pelo time. Felizmente, ele conseguiu tomar essa decisão em comum acordo com o Tolima. Para contratar o meia o Grêmio vai pagar 4 milhões de dólares (21 milhões de reais).

Esses são os últimos detalhes que o Imortal está acertando para fechar com o jogador. A não muito tempo um dirigente do Tolima, chamado César Camargo, concedeu uma entrevista a uma rádio colombiana. Ele disse o seguinte:

“Infelizmente, ainda não chegamos a um acordo sobre a forma de pagamento. Não podemos colocar em risco o patrimônio do clube. Algumas formas de pagamento foram acordadas, mas eles (Grêmio) estão mudando esse acordo.” Disse César Camargo.

- Publicidade -

O que ainda falta para o Grêmio anunciar Campaz?

Campaz a qualquer momento pode ser anunciado pelo Grêmio. O meia só aguarda esses detalhes da forma de pagamento serem acordadas pelos dois times. Contudo, até mesmo um contrato já foi redigido e aguarda pela assinatura do jogador.

Parece que a novela Campaz não está longe de ser finalizada. Na verdade, está mais próxima do que nunca.

Mesmo que seja contratado, o meia não deverá atuar contra o Cuiabá. Na melhor hipótese, ele estará disponível para o jogo de sábado contra o Bahia, às 19h, na Arena. Contudo, caso Campaz venha, ele deverá agregar muita qualidade ao time tricolor.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: archysport

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.