Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que Brenno falou para ser expulso de Grêmio e Flamengo?

Tricolor teve dois atletas expulsos

0

- Publicidade -

O Grêmio foi prejudicado pela arbitragem na partida diante do Flamengo com duas expulsões. No entanto, agora o árbitro Bráulio da Silva Machado revelou na súmula o que Brenno falou para ser expulso estando no banco de reservas.

Assista nossa jornada esportiva de Bahia x Grêmio AO VIVO:

Técnico do Grêmio percebeu burrada e tentou consertar aos 22 minutos

O que precisa acontecer para o Grêmio não ser rebaixado?

Desesperado, Mancini muda zagueiro por atacante para tentar salvar o Grêmio

“(Brenno foi expulso) Por protestar de forma ofensiva ao se levantar do banco de reservas, abrindo os braços acima da altura da cabeça e aos gritos proferir as seguintes palavras: “vai se fod** caral**”, escreveu Bráulio da Silva Machado na súmula.

- Publicidade -

As ofensas proferidas pelo goleiro foram os motivos que levaram o juiz a expulsar o atleta. No entanto, caso uma outra informação dita por Denis Abrahão seja mesmo real, é demonstrado uma falta gigante de critério.

“O Grêmio suplantou um grande clube, que é o Flamengo, com uma grande força junto à CBF, e o Grêmio, com 10 homens, tendo um jogador expulso, depois de ter um jogador do Flamengo chamando o juiz de ‘fdp’ 4x e nem amarelo esse cidadão tomou. O Vitinho passou o jogo todo falando isso, quem estava no campo sabe e o juiz nada fez”, contou Denis Abrahão.

Ou seja, é no mínimo estranho um jogador do Grêmio ser expulso por xingar o juiz, sendo que um atleta do Flamengo aparentemente passou o jogo todo fazendo o mesmo.

O que Brenno falou para ser expulso de Grêmio e Flamengo?

A arbitragem brasileira tem falhado muito quando o assunto é critério. No entanto, é bizarro duas decisões tão diferentes dentro do mesmo jogo.  Grêmio e Flamengo fizeram uma partida bem movimentada, que acabou sendo definida pelos erros de arbitragem.

- Publicidade -

Talvez por esse fato relatado por Denis, que o dirigente esteja tão preocupado com o jogo contra o Bahia. Já que o presidente da CBF era o presidente da federação baiana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -