O que o diretor de futebol do Grêmio esconde sobre Suárez?
Diretor do Grêmio silencia sobre caso Suárez
A situação do centroavante uruguaio Luis Suárez no Grêmio está causando aflição entre a torcida. Na última terça-feira (20), a imprensa gaúcha revelou que o jogador, de 36 anos, já comunicou aos dirigentes do Tricolor que está considerando encerrar a carreira. A explicação são as fortes dores sentidas no joelho, que estão atrapalhando o medalhão até mesmo em outras atividades do seu dia a dia.
Leia mais:
Grêmio deve fortuna para empresários de Suárez, diz jornalista
Já nesta quarta-feira (21), uma situação chamou atenção e criou ainda mais dúvidas. De acordo com informação do jornalista Eduardo Picão, ao deixar o CT Luiz Carvalho, o diretor de futebol do Imortal, Antônio Brum, não quis atender à imprensa para tratar da situação do uruguaio. O dirigente informou aos repórteres que não está autorizado a falar sobre o caso.
Elenco ainda não foi comunicado por Suárez de decisão
Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Reinaldo foi questionado sobre o tema e afirmou que os jogadores ficaram sabendo das informações apenas pela imprensa. Até o momento, Suárez, que vem treinando e se preparando para o jogo desta quinta-feira (22), contra o América-MG, não comentou nada com os companheiros.
“O Suárez treinou hoje normalmente, saíram essas notícias mas, para nós, não tem nada de concreto que ele tenha dito. Todo mundo fica curioso. Tenho certeza que quando tiver alguma notícia concreta, o Suárez vai nos comunicar. Temos que desfrutar da presença dele no vestiário e no campo”, afirmou o defensor.