Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que esperar do Grêmio na última rodada do Brasileirão Feminino?

Gurias Gremistas ainda podem subir na tabela

- Publicidade -

O Grêmio encerra sua participação na primeira fase do Brasileirão Feminino contra o Botafogo na quinta-feira (24), às 15h. O tricolor já está garantido no mata-mata, falta definir qual será a posição. A matemática ainda permite que seja entre terceiro e sétimo lugar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Pepê se despede do Grêmio e fala na realização de seu sonho

Análise: O que falta para o meio-campo do Grêmio encaixar?

Grêmio acaba derrotado em GreNal do Brasileirão Feminino

- Publicidade -

O que esperar do Grêmio na última rodada do Brasileirão Feminino?

O Botafogo está na zona de rebaixamento, com 10 pontos somados em 14 jogos até aqui. O time carioca precisa vencer o tricolor e secar Minas Brasília ou Cruzeiro, para escapar da queda. É possível que escapem do rebaixamento com um empate, desde que o São José não vença o Napoli (lanterna) e o Minas Brasília perca para o Inter.

O Imortal perdeu de 2×1 para o Internacional no domingo (20) e perdeu duas posições na tabela. Agora o tricolor aparece em sexto e se terminar assim, enfrenta o Santos nas quartas de final. O tricolor pode ainda perder posição se não ganhar do alvinegro.

Grêmio ainda busca subir na tabela do Brasileirão Feminino

- Publicidade -

O Santos tem 27 pontos e saldo de 11 gols, o Inter com os mesmos 27 tem 4 de saldo. O tricolor e a Ferroviária aparecem com 24 e o São Paulo tem 26. Todos eles ainda podem chegar ao G-4. Para isso, Peixe ou Colorado precisam perder seus jogos.

Se terminar assim, os jogos das quartas seriam:

  • Corinthians x Kindermann
  • Internacional x São Paulo
  • Palmeiras x Ferroviária
  • Santos x Grêmio

Esse primeiro duelo foi a final da última temporada. Não tem jogo fácil. Passando de fase, o Imortal enfrentaria o time campeão da Libertadores ou o Palmeiras, com várias convocadas para a Seleção Brasileira.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...