Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que que existe de concreto entre Grêmio e Roger Guedes?

Esse atacante pode vir para o tricolor?

- Publicidade -

Um dos jogadores que mais são especulados no Grêmio é Roger Guedes. O atacante possui 24 anos e estava atuando na China. Nos últimos dias surgiu um forte rumor de que o atacante poderia vir para o tricolor.

- Publicidade -

Paulinho confirma contato do Grêmio e não descarta negociação

Isso porque Roger Guedes fez uma publicação sugerindo que está retornando ao futebol brasileiro. Contudo, não existe uma definição de com qual time ele está negociando.

Segundo informações obtidas por Vagner Martins, o atacante não desperta interesse da direção gremista. Algo que até faz sentido, pois Roger Guedes é um bom jogador, no entanto, normalmente ele atua pelos lados do campo. Posição para qual o Grêmio está bem servido.

Contudo, ele também atua como centroavante quando necessário. Mas, Felipão costuma preferir atacantes mais fortes, como o Churín, que deve ganhar oportunidade. Por isso, esse rumor parece que não irá se concretizar.

- Publicidade -

Roger Guedes não deve vir para o Grêmio

É claro que não é possível afirmar com toda a certeza que Roger Guedes não virá para o Grêmio. Pois, Felipão ganhou carta branca no tricolor, então se ele pedir um jogador e for possível a diretoria vai contratar.

Mas, seria bastante improvável. Afinal, o maior problema do Grêmio no momento é o meio campo e também a lateral esquerda. Por isso, faz muito mais sentido o tricolor contratar um meia ou um lateral esquerdo.

A única possibilidade de Roger Guedes vir para o Grêmio seria ser daqueles negócios de ocasião, onde poderia se obter um jogador com muita qualidade por um preço em conta.

- Publicidade -

Roger Guedes ainda tem 24 anos, mesmo que fosse contratado agora, ainda poderia ser revendido por um bom preço para algum mercado alternativo da Europa, ou mesmo para o mercado árabe ou chinês.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shandong Luneng

- Publicidade -

Comentários
Carregando...