Saiba o que falaram os jogadores do Grêmio na saída de campo
Os jogadores do Grêmio precisaram tentar dar explicações ao torcedor gremista ao sair do gramado da Arena após a derrota pelo placar de 1 a 0 para o Ituano, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Após uma derrota, dentro de casa, pelo placar de 1 a 0, para o Ituano, os jogadores do Imortal Tricolor precisaram se explicar ao torcedor e o centroavante Elkeson, por exemplo, pediu desculpas ao torcedor pela derrota dentro de casa.
“O professor tinha nos alertado. É pedir desculpa para o torcedor que compareceu. Não tem muito o que falar. Foi um péssimo jogo. Não conseguimos criar muitas oportunidades. Nas que criamos, não fomos eficientes e tomamos um gol de bola parada”, revelou Elkeson.
Villasanti exalta jogo difícil do Grêmio
A derrota não era um resultado planejado pelo Grêmio e nem pelo seu torcedor pela circunstância do jogo, com a torcida ao seu lado no seu estádio. No entanto, Villasanti fez questão de destacar o jogo fraco feito pelo time gremista e, principalmente, pontuar as oportunidades criadas e não convertidas em gol dentro da partida.
“Foi um jogo difícil. Criamos muitas situações, mas não convertemos. No fim, tomamos um gol. As vaias da torcida são normais. O Grêmio é grande e tem de ganhar todos os jogos. Vamos continuar trabalhando”, revelou Villasanti.
Edilson, por outro lado, exaltou a união do grupo para assumir a derrota, acertar os pontos e se fortalecer para os próximos compromissos.
“Nós estamos todos juntos. Cada um tem de assumir o peso. Estamos com o Roger, com a diretoria e com a torcida. Não é hora de gerar desconfiança. Nós também estamos chateados. Temos uma torcida que é acostumada a vencer. Estamos passando por um momento difícil, mas vamos conseguir o acesso”, revelou.