RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

URGENTE: o que falta para Deyverson assinar com o Grêmio?

Deyverson sonho Grêmio Boca Juniors
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Grêmio quer fechar com Deyverson

O Grêmio vive uma ótima fase na temporada de 2023. Acumulando quatro vitórias consecutivas, o Tricolor Gaúcho sonha com a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a distância é de apenas três pontos em relação ao Botafogo. O líder, inclusive, é o próximo adversário do Imortal, em partida que será disputada na quinta-feira (9), às 20h, em São Januário.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e define o substituto de Ferreira

Grêmio bate o martelo e define duas contratações para 2024; confira

Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com o elenco focado na reta final decisiva do Brasileirão, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já iniciou o planejamento visando a disputa da próxima temporada.

A intenção da alta cúpula é qualificar cada vez mais o grupo de jogadores do Imortal e dois nomes estão na mira. De acordo com os jornalista Rafael Pfeiffer e Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o clube gaúcho tem interesse em Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, e Deyverson, do Cuiabá.

O interesse no centroavante, de 32 anos, não é uma novidade. Em janelas de transferências recentes, o camisa 16 do Dourado chegou a ser apontado como alvo do Grêmio, mas as tratativas nunca avançaram.

O contrato do atacante com o Cuiabá ainda é longo, com duração até dezembro de 2024. No início do ano, em fevereiro, o Coritiba tentou contratar Deyverson, mas esbarrou na pedida milionária do Dourado, que exigiu R$ 20 milhões.

Conforme publicação da reportagem do Bolavip Brasil, os salários do atacante no Cuiabá giram na casa dos R$ 600 mil. Na atual temporada, Deyverson acumula 40 atuações, com 15 gols marcados e duas assistências.

Imagem destaque: AssCom Dourado/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo