O que Ferreira disse após derrota do Grêmio REVOLTOU a torcida do Corinthians; veja
Ferreira irrita torcida do Corinthians após derrota do Grêmio
O Grêmio desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Na tarde do último domingo (12), o Tricolor Gaúcho recebeu o Corinthians, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, em confronto válido pela 34ª rodada.
Leia mais:
Grêmio tropeça contra o Corinthians e se complica na luta pelo título do Brasileirão
“Na maioria…”: Renato desce a lenha e DETONA atuação do VAR de Grêmio x Corinthians
Com o resultado, o Imortal caiu para a terceira colocação com 59 pontos. O líder é o Palmeiras, que venceu o Inter, no sábado (11), e chegou aos 62 pontos. Já o Botafogo, que empatou com o Red Bull Bragantino, está na segunda posição, com 60 pontos.
Logo depois da partida, o atacante Ferreira concedeu entrevista na saída do campo e a declaração irritou os torcedores do Corinthians na web. O camisa 10 detonou a postura do time paulista, que alterou sua forma de jogar para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.
“A equipe do Corinthians, veio totalmente diferente. Engraçado, contra o Grêmio todo mundo faz uma guerra aqui na Arena. Eles vinham jogando com o mesmo time. Hoje mudou totalmente“, afirmou o atacante.
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi também lamentou a postura defensiva adota pelo Corinthians. O comandante admitiu que o Grêmio teve a bola em seus pés durante a maior parte do confronto, mas não conseguiu criar situações para vencer.
“O Corinthians estava bem fechado, eles não queriam mais jogar, queriam dar a bola pra gente. A gente tentou bastante, mas infelizmente não tivemos a capacidade de empatar“, analisou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação