Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Afinal, o que Maicon disse ao juiz para ser expulso de Grêmio x Corinthians?

Jogador foi expulso após o Grêmio levar um gol do Corinthians

- Publicidade -

Uma das coisas que muita gente já percebeu é que o grupo do Grêmio parece estar bastante desequilibrado emocionalmente. A atitude tomada por Maicon no jogo de ontem (28) atesta mais ainda a situação, já que o jogador foi expulso após um total descontrole emocional.

- Publicidade -

O que Maicon falou para o juiz para ser expulso?

Devido a súmula do juiz divulgada pela CBF, descobrimos o que o jogador Maicon falou para o juiz, que lhe fez expulso. Confira o que Ricardo Marques Ribeiro diz que o jogador gremista fez:

“Aos 34 minutos do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o atleta número 8, senhor Maicon Thiago Pereira, da equipe do Grêmio, por proferir de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa as seguintes palavras: ‘Não foi falta, c*. Vai tomar no c*, apita essa p* direito, seu merda!’ Relato ainda que, após receber o cartão vermelho, o referido atleta partiu em minha direção, me atingindo com um tapa no braço”, escreveu o árbitro.

Em seguida ele completa a descrição do momento, falando o seguinte:

- Publicidade -

“Partiu novamente em minha direção, proferindo, também de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa, as seguintes palavras: ‘Safado, seu merda, ladrão do c*, vai te f*’. Após contido novamente por seus companheiros, o atleta expulso, ao deixar o campo de jogo, voltou a proferir as seguintes palavras: ‘Vem aqui roubar a gente e faz essa p*”, escreveu o juiz.

A expulsão de Maicon serviu basicamente para matar o Grêmio no jogo, pois além de ser expulso, o tricolor gaúcho havia acabado de tomar um gol. Com um a menos, reagir ficou mais difícil.

O desequilíbrio emocional de Maicon já era algo que se percebia em todo o elenco gremista. No entanto, perder a cabeça quando se toma um gol que se considera oriundo de uma decisão errada do juiz, não resolve nada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.