JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que Neymar falou após Flamengo x Grêmio

Neymar assiste à vitória do Flamengo contra o Grêmio e deixa no ar a possibilidade de vestir o manto rubro-negro no futuro

Neymar  esteve no maracanã para assistir Flamengo x Grêmio
Imagem: reprodução redes socias

Neymar em Flamengo x Grêmio: Visita ilustre e promessa no Maracanã

A vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Grêmio pelo Brasileirão, com dois gols de Luiz Araújo, teve um espectador ilustre: Neymar. O atacante, atualmente de férias do Al-Hilal, da Arábia Saudita, esteve no Maracanã para acompanhar o bom resultado do time carioca e aproveitar para visitar amigos no vestiário, como o zagueiro David Luiz.

Leia mais

Nathan Pescador faz revelação sobre o seu momento no Grêmio: “Não quero sair”

Detalhes da oferta recusada pelo Grêmio pelo zagueiro Gustavo Martins

Neymar volta para o Brasil?

Em depoimento à Fla TV, Neymar revelou que foi convidado pelo amigo Gabigol para acompanhar a partida no estádio. Durante a entrevista, o craque não descartou a possibilidade de, um dia, vestir a camisa do Flamengo:

“Sempre falei isso, que quero jogar no Flamengo. Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei, isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe”

Neymar destacou a honra de estar presente no Maracanã para assistir ao Flamengo:

“Para mim, é um prazer enorme estar aqui para assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então eu vim prestigiar, não só ele, mas tenho outros amigos também no Flamengo. Então para mim é uma honra muito grande estar aqui”

A presença de Neymar no Maracanã animou a torcida rubro-negra, que sonha em vê-lo um dia vestindo a camisa do Flamengo.

 

Imagem destaque: Reprodução/Al Hilal

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo