O que o Grêmio precisa para não cair mais na tabela
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Sem conseguir confirmar o bom momento da equipe como uma vitória fora de casa, o Grêmio ficou apenas no empate sem gols diante da Chapecoense, pela 21ª rodada da Série B 2022. A partida da última terça-feira (26) teve razões maiores para que a partida terminasse empatada. A saída de Ferreira logo nos primeiros minutos e a expulsão de Bitello ainda no primeiro tempo mantiveram a equipe com postura mais defensiva.
Vasco venceu e já deixou o Grêmio para trás
O empate não foi nada favorável ao vice-líder Tricolor, que ao fim da partida tinha apenas dois pontos de vantagem para o terceiro colocado, Vasco da Gama. A equipe de São Januário recebeu o CRB na noite de ontem (28), e aplicou uma goleada de 4 a 0. O Cruzmaltino retomou a vice-liderança e tem um ponto a mais que o Grêmio. A rodada ainda pode fazer com que o Imortal fique na última posição do G4, dependendo da partida do rival direto Bahia.
Tricolor precisa que o Bahia não vença na rodada
Nesta sexta-feira (29), o Bahia enfrenta o Náutico, na Arena Fonte Nova. O favoritismo é da equipe baiana, que se vencer pode ganhar uma posição e deixar o Tricolor Gaúcho na quarta colocação da tabela. Com os três pontos, a equipe comandada por Enderson Moreira iguala os mesmos 37 pontos do Grêmio, mas no critério de desempate ganha a vantagem. O Esquadrão de Aço tem mais vitórias que o Imortal nesta Série B, 10 contra 9, respectivamente.