O que o Grêmio vai precisar para ir à final do Gauchão 2022?
O Grêmio goleou o Internacional na partida de ida pelas semifinais do Gauchão. Roger Machado armou a equipe para esperar o adversário e sair em contra golpes, a estratégia foi muito bem executada por seus comandados. Com o placar elástico alcançado no clássico GreNal 436, o tricolor pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim estará na final.
Só um desastre tira o Grêmio da final do Gauchão 2022
Trazendo para o bom português, o imortal joga pelos seguintes resultados na quarta-feira: vitória, empate, ou até mesmo derrota por um ou dois gols de diferença. O cenário não poderia ser melhor, só um desastre tira o Grêmio da final, contra Brasil de Pelotas ou Ypiranga de Erechim.
Para o GreNal 437, partida de volta das semifinais, Roger não poderá mandar a campo a mesma formação do último sábado. O volante Vilassanti, que vem muito bem na primeira função da meia cancha, foi chamado para a seleção de seu país e desfalca o Grêmio no confronto. Thiago Santos deve entrar na vaga do paraguaio, assim o tricolor perde a saída qualificada na transição do setor defensivo para a articulação do meio, mas ganha um marcador mais contundente.
Projetando o futuro
O técnico gremista parece ter encontrado a equipe ideal, mas uma dúvida começa a pairar pelas bandas da Arena. No GreNal o imortal foi reativo e se deu bem. Na Série B o Grêmio jogará assim?. Tudo indica que o tricolor terá de ser propositivo, a equipe terá a mesma nominata?, questão importante para Roger resolver após o Campeonato gaúcho
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário