O que os jogadores do Grêmio falaram sobre o empate contra o Brusque
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Os jogadores do Grêmio avaliaram a partida diante do Brusque, pela Série B do Campeonato Brasileiro e exaltaram o foco no próximo compromisso na competição, que acontece no final de semana, contra a Ponte Preta, na Arena, em duelo que pode marcar a estreia dos reforços do Imortal: Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano.
Após o empate em 1 a 1 com o Brusque, os jogadores do Grêmio avaliaram a partida e, entre as falar, exaltaram o duelo do Imortal, mesmo sem ter a vitória na bagagem. Todos os atletas que falaram na saída de campo são da defesa: os zagueiros Geromel e Bruno Alves e o lateral Rodrigo Ferreira.
Confira o que cada um disse:
Rodrigo Ferreira – Um jogo difícil fora de casa, gramado dificulta nosso estilo de jogo. Conseguimos abrir o placar, infelizmente tomamos um gol de bola parada. Agora é consertar o detalhe na semana, na Série B é importante somar pontos.
Pedro Geromel – Jogo difícil, num campo difícil, contra um grande adversário. Nosso objetivo era ganhar. Infelizmente, não conseguimos, mas saímos satisfeitos com um ponto.
Bruno Alves – Não foi um jogo tão vistoso, muita disputa física. No momento que colocamos a bola no chão, fizemos o gol. Pontuamos, mas agora é pensar na Ponte Preta.
Roger Machado avaliou a partida do Grêmio
Na visão de Roger Machado, técnico do Grêmio, a apresentação do time ficou abaixo do esperado pela comissão técnica, mas o gramado irregular e o pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro pesam na hora da avaliação do técnico.
“Foi um jogo diferente para menos. Não encontramos o timing do campo e tivemos dificuldades de colocar a bola no chão para jogar. Por conhecer melhor o campo, o adversário conseguiu organizar melhor as suas ações e cruzou muitas bolas na área. O que fica para gente é um ponto que conquistamos fora. Lamentar os dois perdidos por termos saído na frente. Dentro das projeções, estamos dentro do que imaginávamos. Hoje foi um dia em que estivemos abaixo coletivamente, e isso faz parte”, garantiu Roger.
2 Comentários