O que pode mudar na escalação do Grêmio contra o Novorizontino
O Grêmio enfrenta o Novorizontino na próxima terça-feira (7), às 21h30, na Arena. A equipe comandada por Roger Machado busca uma vitória que não acontece desde a quarta rodada, contra o CRB de Alagoas. Contra o Vasco da Gama, na última quinta-feira (2), jogadores experientes do elenco mudaram a postura da equipe, mesmo com o empate.
O cargo de Roger estava tão em jogo quanto os três pontos que o Grêmio buscava na partida. A permanência aconteceu e o treinador prepara a equipe para a 11ª rodada. Algumas modificações podem acontecer em comparação a equipe que iniciou a partida contra o Vasco. O volante Mathias Villasanti e o meia Campaz seguem fora por estarem convocados por suas seleções.
No novo esquema tático adotado por Roger Machado, o 3-5-2, duas posições podem mudar. Na visão da comissão técnica, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa possui virtudes mais adequadas do que o titular Nicolas. O meia Benítez, que iniciou a partida contra o Vasco, também é dúvida e pode ceder vaga ao atacante Janderson, que entrou bem contra Vila Nova e Vasco da Gama.
Provável escalação de Grêmio x Novorizontino
Para que a equipe consiga quebrar o jejum de vitórias na Série B 2022, o técnico Roger Machado segue fazendo modificações na equipe e até mesmo no esquema tático.
Na expectativa de embalar uma boa sequência, Roger deve começar com a seguinte escalação: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Benítez (Janderson), Diego Souza e Biel.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Luciano Maciel/Grêmio FBPA