Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

O que precisa acontecer para o Grêmio não ser rebaixado no Brasileirão 2021?

Tricolor gaúcho conseguiu chegar vivo na última rodada

0

O Grêmio conseguiu sobreviver e chegou na última rodada do Brasileirão 2021 com chance de não ser rebaixado. Os 10 jogos serão realizados às 21h30, na quinta-feira (9). E para o tricolor não ser rebaixado, é necessário que aconteça uma combinação tripla, assim a permanência será confirmada.

O Imortal deverá ficar de olho no que vai acontecer em Caxias do Sul, na partida entre Juventude x Corinthians. Depois do que foi visto no fim de semana, certamente a torcida Fiel quer o rebaixamento gremista. Resta saber qual será a postura do Timão em campo.

E em Fortaleza, onde o time da casa recebe o Bahia. Eles lutam contra o Corinthians pelo quarto lugar no Brasileirão, sendo que cada posição que o time acaba acima, é cerca de R$ 1 milhão a mais em prêmios. Além disso, é um clássico regional e não deve ser jogo fácil.

Será um dia de ficar ligado em cada bolinha que pintar na televisão. Ou ficar com o rádio sintonizado em diferentes emissoras, acompanhando em tempo real tudo o que estiver acontecendo Brasil a fora.

Combinação que salva o Grêmio do rebaixamento

O rebaixamento do Grêmio só será evitado se o time conseguir os três resultados a seguir, nada pode fugir disso:

  • O Grêmio precisa vencer o Atlético-MG em casa;
  • Bahia tem que perder para o Fortaleza fora de casa;
  • Juventude tem que perder para o Corinthians em casa.

A cobertura completa da última rodada do Brasileirão 2021 você acompanha aqui no Portal do Gremista. Com todos os lances, melhores momentos, análises e tudo o que for importante deste jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal 6

Comentários do Facebook

- Publicidade -