Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que precisa acontecer para o Grêmio sair do Z4 nesta rodada?

Tricolor tem que ganhar o seu jogo e torcer em outras duas partidas

- Publicidade -

O Brasileirão 2021 está entrando em uma fase decisiva, ao longo de outubro serão várias rodadas, com jogos disputados nos meios e fins de semana. Então, é o momento ideal para o Grêmio arrancar e fugir da zona do rebaixamento. Aliás, o que o precisa acontecer para o Grêmio deixar o Z4 nesta rodada?

- Publicidade -

Essa é a 24ª rodada da Série A, mas apenas oito times jogaram 23 vezes até aqui. O Grêmio é um dos times que possui menos jogos, com 21 partidas e apenas o Flamengo entrou em campo menos vezes, com 20 partidas jogadas até então.

O que precisa acontecer para o Grêmio deixar o Z4 nesta rodada?

Isso parece uma novela sem fim. Mais uma rodada o Grêmio jogará pensando em sair do Z4, o que vem acontecendo já faz quatro meses. Dessa vez não depende apenas de si, terá que vencer e ainda secar dois adversários, veja o que é necessário:

  • O Bahia não pode vencer o Corinthians, na terça-feira (5)
  • Grêmio precisa vencer o Cuiabá (empate não serve)
  • O Santos não pode ganhar do São Paulo, na quinta-feira (7)

- Publicidade -

Ou seja, três resultados combinados precisam acontecer. A boa notícia é que os dois rivais diretos jogam fora de casa e o Grêmio atua em casa. Em tese, isso favorece o tricolor na disputa para deixar a maldita zona do rebaixamento.

Caso o Bahia vença o Corinthians, a chance já será exterminada nesta terça-feira. E no próximo fim de semana há um confronto direto entre Santos x Grêmio, na Vila Belmiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: massanews.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.