Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que precisa acontecer para o Grêmio ser líder da Série B nesta rodada?

Tricolor precisa de grande combinação de resultados

0

O Grêmio já foi líder da Série B 2022, mas com a goleada do Bahia diante do Londrina e a derrota para o Cruzeiro, o time caiu para o quarto lugar. O Tricolor vai encerrar a próxima rodada, jogando fora de casa contra o Ituano, na segunda-feira (16), às 20h. Então, já saberá até onde poderá chegar na tabela.

- Publicidade -

É possível até que o time chegue na liderança novamente, desde que Cruzeiro e Bahia sejam derrotados e o Sport não vença a sua partida. Além disso, o Imortal precisará tirar a diferença que existe no saldo de gols em relação ao Bahia.

O que precisa acontecer para o Grêmio voltar a ser líder?

É necessário que aconteça uma combinação de quatro resultados para que o Tricolor volte ao primeiro lugar. Veja qual é:

  • O Sport não pode vencer a Chapecoense fora de casa
  • O Cruzeiro tem que perder para o Náutico, jogando nos Aflitos
  • Bahia precisa ser derrotado pelo Vasco, também fora de casa
  • O Grêmio tem que vencer o Ituano

Além disso tudo, é preciso tirar uma diferença de 4 gols para o Bahia no saldo. Se, por exemplo, o Imortal ganhar por 2 a 0, o time baiano teria que perder por três gols de diferença.

A sétima rodada da Série B começa nesta sexta-feira (13), com o duelo entre Ponte Preta x Novorizontino, onde o vencedor da partida entrará no G4, pelo menos momentaneamente. Tem ainda Chapecoense x Sport, às 21h30, num duelo de dois que brigam pelo acesso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais