Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogadores

Você não vai acreditar no que Rochet disse para Suárez sobre o GreNal

Grêmio Suárez
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Rochet abriu o jogo sobre conversa com Luis Suárez

O próximo confronto entre Grêmio e Internacional deve ocorrer no mês de outubro, quando os times se encontram no Beira-Rio, válido pelo Campeonato Brasileiro 2023. Claro que por se tratar de um clássico de enorme proporção, ele já vem virando assunto. É por isso que o goleiro Sergio Rochet, que pertence ao rival do Tricolor Gaúcho, acabou falando sobre o tema em entrevista para a TNT.

Leia mais:

Informação devastadora balança os bastidores do Grêmio; entenda

Grêmio bate o martelo e Renato pode aproveitar destaques do Gauchão Sub-20

O arqueiro ainda detalhou sua boa relação com o centroavante Luis Suárez, do Imortal. Os jogadores foram companheiros tanto com a camisa do Nacional quanto da Seleção Uruguaia recentemente. Nos bastidores, essa dupla já conversou e projetou do próximo GreNal.

“Já estamos falando. Ele disse que vai fazer gol e eu respondi que vou pegar tudo. Isso é normal. Mas sabemos que somos competitivos. Queremos ganhar tudo e eu vou fazer o melhor para vencer o GreNal. Ele, seguramente, vai defender a sua parte. Mas sempre agradeci por tudo que Suárez fez por mim, que é uma grande pessoa”, contou Rochet.

O jogador do rival ainda revelou sua boa ligação com o camisa 9 uruguaio, revelando que conversam toda semana sobre assuntos em geral:

“Eu converso com Suárez a semana toda. Temos uma boa relação e fizemos amizade na Seleção. No Nacional, ficou mais forte. Quando surgiu a possibilidade de vir ao Inter, não falei nada para ele. Depois, que saiu na imprensa, ele me mandou mensagem: ‘Por que não avisou?’. Em tom de brincadeira. Tenho outros amigos como Carballo, Canobbio e D’Alessandro, que me falaram da competitividade da liga brasileira. Todos me falaram muito bem. Foi um passo grande na minha carreira”, finalizou.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo