Descubra o que Suárez está exigindo do Grêmio
A exigência de Suárez ao Grêmio
A situação do centroavante uruguaio Luis Suárez no Grêmio segue indefinida. Depois de uma forte entrevista do vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Caleffi, na última quinta-feira (22), negando conversas que levariam a uma antecipação da aposentadoria do camisa 9, a coletiva do técnico Renato Portaluppi, no domingo (25), deixou dúvidas e preocupações para a torcida com relação ao futuro do “Pistolero”.
Leia mais:
Onde Suárez está no dia de hoje é inacreditável
O fato é que as fortes dores no joelho estão incomodando e muito o centroavante, que tomou uma decisão e passou a fazer uma exigência ao Imortal. A intenção de Suárez é buscar uma solução para a artrose no joelho na Europa. Já a diretoria gaúcha não quer abrir mão de sua grande estrela.
“O clube pretende contar com seu principal jogador nestas duas semanas decisivas que virão. O uruguaio pretende embarcar imediatamente para consultar com seu médico de confiança e seguir o tratamento que ele recomendar. Lá em sua clínica, em Barcelona“, explicou o jornalista Leonardo Oliveira, no site GaúchaZH.
Na avaliação do comentarista, o presidente do Grêmio terá que se mostrar muito firme nas conversas. Ainda segundo ele, o tema está distante de uma definição e do martelo ser batido.
“Essa é uma discussão que está longe de se encerrar. Alberto Guerra precisará, mais uma vez, ser firme. Com discrição e sem alarde, ele tem conseguido fazer as mudanças que o Grêmio precisa“, completou Leonardo Oliveira.
Em meio a todos os rumores, Suárez compareceu ao CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira (28). Ainda hoje, uma definição sobre a viagem do jogador para Salvador, onde o time enfrenta o Bahia duas vezes, por Brasileirão e Copa do Brasil, será tomada.
3 Comentários