Saiba o que tem de concreto até o momento sobre Jorge no Grêmio

Na última sexta-feira (05), foi divulgado no site GaúchaZH que o Grêmio teria começado negociações para contar com o lateral-esquerdo Jorge, do Monaco. O jogador de 24 anos teve grande destaque no Santos, onde atuou na temporada passada. Apesar dessa informação, existem outras informações que se desencontram com essa. Mais abaixo você confere o que tem de concreto até o momento sobre Jorge no Grêmio.

É provável que você também goste:

Arena e Olímpico Monumental aparecem na lista dos estádios com mais jogos pela Libertadores na história

Se Everton e Pepê saírem do Grêmio, quem deve entrar na esquerda?

Wolsfsburg deve oferecer 15 milhões de euros por Pepê

Saiba o que tem de concreto até o momento sobre Jorge no Grêmio

O presidente Romildo Bolzan Jr já disse que não há nenhuma negociação em andamento, bem como o empresário do jogador, Eduardo Uran.

O jogador chegou a ser elogiado pela direção do Grêmio, mas diz que o clube está tentando sobreviver em meio à pandemia do novo coronavírus e não pretende fazer contratações neste momento. Por enquanto, a versão oficial é esta.

Mas segundo o jornalista JB Filho, um empresário ligado ao Monaco diz que a negociação poderia ocorrer, visto que, Jorge não vem sendo utilizado pelo clube francês e participou de apenas duas partidas desde que retornou do empréstimo ao Santos.

O que poderia ocorrer seria um empréstimo em que o Grêmio arcasse apenas com o salário do jogador, o que se encaixa em uma das condições do clube gaúcho para trazer reforços. Resta aguardar para saber se esta contratação irá ocorrer, ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter