Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O que o Vagner Mancini precisa mudar no Grêmio?

É bem simples o que o treinador tem que fazer

0

- Publicidade -

O Grêmio tem adotado uma nova técnica para decidir quais serão os jogadores que irão jogar. Podemos dizer que com a chegada de Vagner Mancini, antes de escolher quem vai jogar é preciso apresentar a carteira de identidade, quem tiver a idade mais elevada vai para campo.

Onde assistir ao vivo o confronto decisivo da final entre Grêmio x Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes

Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível

Isso precisa acabar. Não é porque Rafinha diz ter mais confiança porque o time é mais experiente, que o Grêmio tem que seguir isso. Diversos times já se salvaram tendo jogadores jovens como seus protagonistas.

A idade não é importante para o Grêmio se salvar ou não da zona de rebaixamento, o que realmente importa é o desempenho dentro de campo. Quem não joga bem a anos, ou está jogando mal, não pode entrar em campo com a camisa do Grêmio, é o caso de Paulo Miranda.

Se Ruan é melhor que Paulo Miranda, tem que jogar o Ruan. Não é porque ele é mais novo, que ele tem que ficar no banco. O mesmo caso serve para Ferreira e Alisson. Alisson fez alguns gols, sim, mas na maioria das vezes ele perde gols fáceis, como contra o Atlético-GO.

- Publicidade -

O que o Vagner Mancini precisa mudar no Grêmio?

Outro ponto que Vagner Mancini precisa mudar no Grêmio se chama Diego Souza. O atleta está fora de forma e sem ritmo de jogo, sem a menor condição de atuar pela camisa do Grêmio.

Então o técnico tem que colocar outro jogador, já que Borja não pode, põe Elias, que pelo menos está com ritmo de jogo e em forma. O jogador está em melhor forma e tem mais técnica, precisa jogar.

Apenas montar um time no carteiraço como Mancini tem feito, não vai dar certo. E o Grêmio não tem mais tempo para errar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -