O que Villasanti disse a Polícia sobre o atentado contra o Grêmio?
A Polícia Civil de Porto Alegre conversou com o volante Mathías Villasanti, na sexta-feira (4). O jogador foi vítima de traumatismo craniano na semana passada, após levar uma pedrada antes do clássico contra o Internacional. A delegada Ana Luiza Caruso falou sobre o depoimento do paraguaio.
“Nos ajudou a esclarecer onde estava sentado. Como foram várias pedras que entraram no ônibus, e no vídeo (divulgado pela EPTC) a gente vê isso, queríamos saber qual delas o atingiu. Mas ele não se lembra muito do que aconteceu porque estava olhando para o tablet na hora e, como estava distraído, não teve muito o que dizer”, disse ela para GaúchaZH.
A pedra não pegou diretamente no rosto do jogador, mesmo assim ele foi levado para o Hospital Moinhos de Vento e perdeu a partida contra o Mirassol, sendo desfalque de Roger Machado.
“Depois ainda ficou tonto, mas parece que a pedra amorteceu antes de bater nele. Ele disse que não tem condições de dizer se foi no braço da cadeira ou no chão, mas foi essa a sorte, porque se tivesse batido direto no rosto dele, podia ter sido pior”, completou.
Villasanti pronto para jogar
O atleta está de volta e poderá jogar neste sábado (5) contra o Novo Hamburgo. O jogador voltou a ser relacionado pelo técnico Roger Machado e deverá ser titular na partida.