Últimas Notícias do Grêmio

O real motivo que mantém Denis Abrahão como vice do Grêmio

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, é um escudo para o presidente Romildo Bolzan, pelo menos esta é a opinião do comunicador Ribeiro Neto, da Bandeirantes. Informações apuradas pelo Portal do Gremista indicam que essa ideia é real.

“É um escudo para o presidente, como ninguém tem tamanho para ser escudo, ele coloca no Denis. Isso é ótimo para o presidente, é mamãozinho com açúcar para o Romildo”, disse Ribeiro, durante o Atualidades Esportivas, da Rádio Bandeirantes.

O jornalista ainda comparou essa postura com a de Renato Portaluppi. O técnico também chamava a responsabilidade e blindava o elenco, sempre após as derrotas era ele quem chamava atenção. E foi assim por alguns anos, vinha dando certo.

Enquanto isso, Romildo Bolzan consegue conduzir o clube internamente, sem que precise aparecer tomando as decisões. Ele tem mandato até o fim do ano e se Roger Machado der certo, Denis Abrahão continuará no cargo também até o fim do ano.

Denis Abrahão no Grêmio

O vice-presidente assumiu o cargo em 2021, com o objetivo de manter o tricolor gaúcho na Série A. Prometeu que conseguiria e não cumpriu. Até porque não é ele quem entra em campo e decide os jogos.

Sua aposta foi em manter Vagner Mancini, mas não deu certo e a pressão da torcida foi enorme neste começo de 2022. Acabou derrubado e Abrahão foi mantido, justamente por servir de escudo para o presidente Romildo Bolzan.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo