O relato incisivo de Dênis Abrahão sobre a camisa do Grêmio
O ex-dirigente Tricolor falou sobre o atual momento do clube

Dênis Abrahão critica nova camisa do Grêmio
O ex-dirigente do Grêmio, Dênis Abrahão, conversou com o jornalista Duda Garbi em seu canal do YouTube, falando sobre o atual momento do clube. O bate-papo completo vai ao ar neste domingo (13), às 19h, horário de Brasília.
Em um dos momentos da entrevista, ex-diretor falou sobre a nova camisa do Tricolor, utilizada nos jogos contra Criciúma e Botafogo. Ele fez questão de criticar a utilização da terceira vestimenta, de ressaltando a importância do manto tradicional, azul, preto e branco.
“O time do Grêmio não é de marinheiro, dito e feito, perdeu para o Criciúma, rapaz. Não pode estrear camiseta, cara, camiseta é a Tricolor, eles tem medo daquela camisa, eles tem respeito pela aquela camisa, aquela camisa ali representa o mundo. Aquela camisa ali é temida pelo mundo, aquela tricolor, agora uma camisa de marinheiro com azul não sei do que, vamos parar com essas invenções. Bota isso em jogo contra o Cacimbinha”, disse Dênis Abrahão.
Leia mais
Novo destino de Luan, ex-Grêmio, no futebol é surpreendente
Braithwaite fala pela primeira vez sobre o GreNal: “estou ansioso”
Dênis Abrahão viveu altos e baixos do clube
O dirigente foi chamado para tentar salvar o rebaixamento gremista no ano de 2021, com sua experiência e liderança, mas não foi possível. Aliado a isso, ele ficou marcado por suas entrevistas coletivas consideradas engraçadas por torcedores, pelo bom humor.
No ano seguinte, ficou grande parte de 2022 no Imortal, para colocar o time de volta na elite do futebol brasileiro. O dirigente saiu do clube no segundo semestre, após o então presidente Romildo Bolzan Jr. demitir o técnico Roger Machado e contratar Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio