Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O risco que o Grêmio sofre emprestando Jean Pyerre aos turcos

Tricolor poderia emprestar, sem renovar o contrato do atleta

1

- Publicidade -

O Grêmio vai tomar uma atitude ousada e perigosa para emprestar Jean Pyerre a um time turco. O tricolor gaúcho decidiu renovar o contrato com o atleta, e poderá ter que pagar o salário do mesmo por mais tempo.

Esse detalhe vai se manter no Grêmio mesmo com rebaixamento em 2021

- Publicidade -

Geromel põe jovem da base do Grêmio para dançar

Ferreira renova seu contrato com o Grêmio até 2024

A direção gremista segue persistindo na hipótese que o meia vai vingar. Por isso, com medo de perder ele no final do contrato, que é quando o mesmo voltaria para Porto Alegre, vai estender seu vínculo. Dessa forma, o Imortal corre o risco do jogador voltar, não estar bem e mesmo assim o Grêmio ter que bancar o seu salário por mais uma temporada.

O contrato de Jean Pyerre vai até o final de 2023, mas o tricolor está disposto a estender o mesmo até 2024. São 12 meses, mais o 13º salário, para serem pagos para jogador.

- Publicidade -

Visto que até hoje ele não vingou como se esperava é arriscado renovar o contrato do mesmo. Em um primeiro momento vai ser tranquilo, porque os turcos vão bancar o salário. Mas, não há como saber o que vai acontecer no futuro.

O risco que o Grêmio sofre emprestando Jean Pyerre aos turcos

Com essa renovação, o Grêmio corre o risco de Jean Pyerre fazer o mesmo que Everton Cardoso, Paulo Miranda e Victor Ferraz, que simplesmente sentaram em cima do contrato e esperaram o mesmo se encerrar.

Contudo, pensando em vender o atleta no futuro faz sentido a renovação. Mas, é um risco que talvez o lucro não valha a pena. O tricolor já teve que bancar o salário de tantos atletas que não usou, arriscar em mais um é bastante complicado.

Quem sabe Jean Pyerre não arrebenta e os turcos comprem o atleta. Esse seria o melhor caminho para ambos os lados.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO