JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O salário que o Grêmio teria oferecido a Gabigol e a posição do clube sobre a negociação

Grêmio está de olho em centroavante do Flamengo

Flamengo toma decisão sobre alvo do Grêmio Gabigol
Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo

Imortal fez proposta bombástica pelo jogador

Grêmio colocou o atacante Gabigol como alvo nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista argentino Juan Pablo Méndez, o Tricolor ofereceu um alto valor em salários para o jogador do Flamengo.

Em um post feito no X, antigo Twitter, o jornalista destacou que o Imortal propôs o valor de 1,8 milhão de reais por mês para que Gabigol jogue em Porto Alegre. Na mesma publicação, o jornalista destaca que os valores tem cláusulas de produtividade e que o Palmeiras de Abel Ferreira também está na disputa.

Leia mais:

Vídeo: Soteldo viraliza ao provocar torcida do México na Copa América

Grêmio celebra retorno de jogos em Eldorado após enchentes

Centroavante pretendido pelo Grêmio foi afastado de jogo do Rubro-Negro

Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite de ontem (30), o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz deu entrevista na zona mista do Maracanã falando sobre Gabigol, que acabou afastado da partida deste após o seu empresário, Júnior Pedroso, falar ao Sportv que já trabalhava na busca de um novo clube para o cliente.

O dirigente rubro-negro justificou o afastamento pelo número limite de sete jogos no Brasileirão (Gabigol tem cinco na edição 2024). Vale ressaltar que um jogador não pode defender duas equipes em um mesmo campeonato caso tenha feito sete jogos pelo primeiro clube.

“O Flamengo preferiu afastar o Gabriel depois, mas também numa conversa que eu tive junto com o empresário dele. A gente teve uma longa conversa após a entrevista que ele deu, e entendemos que o Gabriel conta com cinco jogos já feitos aqui. Se ele jogasse hoje, já não poderia mais sequer viajar com o clube caso quisesse ou tivesse alguma proposta do futebol brasileiro. A gente fez a opção de chegar nesse momento agora, já que o empresário também disse que queria ouvir e procurar alguns caminhos novos. Vamos aguardar para que não inviabilize isso aqui”, explicou o dirigente.

Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo